21. Jul, 2016

Hoje vou comentar de um amigo bem antigo e que agora ele só pensa em ficar comigo. O nome dele é Ronaldo, ele é muito gente boa, super engraçado, divertido, carinhoso e bem animado.
Quase todos os dias eu passava em frente ao estúdio de tatuagem perto da minha casa, onde o Ronaldo trabalhava. Eu ficando na verdade olhando o manequim que tinha na loja, ele acabou percebendo que eu só passava em frente a loja por causa disso. Quando uma vez ele puxou assunto comigo numa praça perto da minha casa, desde aquele dia que eu comecei a conversar com ele, nunca passou pela minha cabeça de querer alguma coisa com ele. Foi quando a gente virou muito amigo e começamos a se esbarrar na praça e sempre tomar um gelo. Eu lembro dele falando pra mim que também não tinha maldade comigo, só que pelo visto as coisas mudaram pra ele. Começamos a ir pro land juntos, um bar em bangu super conhecido aqui onde a gente mora, e foi ai que ele pediu para ficar comigo. Eu como estava super chapada acabei beijando ele. A partir dai, ele começou a achar que toda vez que a gente se via a gente tínhamos que se beijar, só que eu cortei logo essa mania, ate porque só fiquei com ele uma vez e nunca mais. Porque não vejo maldade nele e não quero estragar nossa amizade. Só que infelizmente isso não entra na cabeça dele, ele insiste em dizer que eu sou gostosa, que me ama, fala que adora os meus peitos sem nem se quer ter encostado e outros que ele fala. Não sei o que fazer com ele, não quero estragar nossa amizade :(.

Sobre hoje

21. Jul, 2016

Sobre o dia de hoje

Hoje acordei super cansada pelo fato de eu ter dormido 5h da amanha e acabei acordando 11h, só que eu não podia me esquecer de me encontrar com o boy. Acordei e percebi que estava trancada em casa, isso mesmo meu pai me trancou. Fiquei super nervosa, porque eu não podia desmarcar com o boy de novo. Tomei café e fiquei atenciosamente esperando meu pai, que finalmente chega, e eu saio correndo pra dá a noticia.
Tomei banho, me arrumei e fui me encontrar com ele. Chegando lá, a gente subiu ate o quarto dele e ficamos conversando, e é claro que se beijando também. O clima começou a esquenta só que eu não podia fazer nada com ele, porque era o nosso primeiro encontro, o que ele iria pensar de mim? Tentei não perder o controle e acabou que eu cheguei pra ele e falei que não iria acontecer nada com a gente. Ele super compreendeu e a gente continuou a se beijar e conversar ate que eu tive que ir embora porque eu ainda tinha que ir pra escola. Saindo da casa dele eu vi que ainda tinha um tempinho para passar na casa da minha miga pok, acabou que fiquei fumando maconha um pouquinho com ela, só pra eu poder ir pra escola um pouco fumadona rsrs. Chegando na escola dei de cara com o Julio, um menino que de vez em quando a gente fica agarrado e se pegando. Depois fui pra minha casa e acabei ficando trancada de novo, porque meu queridinho pai trancou a por.. da porta, fiquei 30 mim do lado de fora trancada e quase dormindo por que o onda da maconha já estava acabando. Agora estou aqui escrevendo para vocês seguidoras ansiosas rs. Um grande beijo e uma boa noite de sono.

21. Jul, 2016

E agora?

Boa tarde genteeeee! Galera eu estou super nervosa para ir la, so que tem um problema :/, enquanto eu estava dormindo meu pai me trancou em casa, agora estou aqui esperando ele chegar para eu ir la no boy. O pior de tudo é que meu pai estar do lado da minha casa trabalhando e nem tem como eu sair e pedir ele para abrir a porta, que raiva.

Sobre hoje

20. Jul, 2016

Sobre o dia de hoje

Calma calma, eu sei que vocês estão nervosos para saber sobre o dia de hoje né? mas infelizmente não rolou nadinha de nada, acabou que eu nem fui ver o meu boy porque eu tinha que acabar de fazer o meu trabalho para entregar hoje na escola :/, eu realmente achei que daria tempo de eu fazer o meu trabalho e ir ver ele, so que percebi que não iria dar tempo de fazer os dois. Entrei no facebook e conversei com ele explicando que não iria da tempo e ele entendeu e marcamos para amanha hehehe, to super ansiosa de novo rsrs.
Acabei de chegar da escola e a primeira coisa que eu fiz foi entrar no meu blog para conversar com vocês e da essa notícia. Então pessoal um grande beijo pra vocês e uma boa noite de sono.

Sobre hoje

20. Jul, 2016

Super nervosa

Ta chegando o horário para eu me encontrar com o garoto que eu conheci, um frio na barriga tremendo, super nervosa e ao mesmo tempo ansiosa. #meudeus rsrs

Sobre hoje

19. Jul, 2016

Sobre o dia de hoje

Acabei acordando tarde porque no dia anterior estava eu editando o meu blog, esquecendo completamente do horário que eu tinha marcado com minha amiga de fazer o trabalho da escola na minha casa. Assim que eu me levantei estava ela sentada na minha sala de estar me esperando atenciosamente e é claro com raiva rsrs. No final das contas eu é ela não terminamos o trabalho e eu acabei indo para o shopping com jessica minha melhor amiga comprar roupa. Chegando em casa a primeira coisa que eu fiz foi ligar o computador e conversar com um carinha que eu conheci e que estava me esperando para conversar e assim entrei no meu blog para contar sobre o dia de hoje para vocês. Fui de cama bjuss

Sobre hoje.

16. Jul, 2016

Sobre o dia de hoje.

Dormi na casa da minha melhor amiga pok de sexta para sábado, durante o sábado ela saiu com o namorado dela, e eu fiquei na casa dela com a nossa mãe. A noite eu e ela não tínhamos nada para fazer e nem pra que lugar ir, por uma coincidência o colega dela da igreja chamou ela para ir pra lapa, um lugar onde eu e a pok não imaginamos que iriamos nessa noite. Depois de encontramos com o colega da pok formos se encontrar com outros amigos dele, nessa caminhada eu dei de cara com um garoto alto, bonita e forte em minha direção, que é o uns dos amigos dele.
Chegando na lapa formos para um boate bem legal onde ficou tocando vários estilos de musicas bem legais.
Sem eu saber no meio da noite minha amiga e querida pok, para não xingar ela, chegou no garoto bonito e forte, e disse que eu queria ficar com ele, sem eu ter pedido isso para ela. No inicio foi um pouco complicado de ficar com ele, porque o melhor amigo dele também queria ficar comigo então.... ele não queria por esse fato, mas depois ele viu que eu não queria nada com o amigo dele e pediu permissão pra mim ficar comigo. No final das contas eu fiquei com o garoto bonita e forte que por acaso se chama Gabriel, e compartilhamos redes social para enta em contato.
Assim termina minha noite bem cansativa e que valeu muito apena. beijuuus.